domingo, 30 de agosto de 2009

IV Esquenta Lust Party

Não sei como, acabei perdendo o flyer virtual, mas posso me dar ao trabalho de escrever as informações. Só queria lembrar antes que essa festa é duca, num lugar foda. As músicas são legais, é bem freqüentada e faço questão de não perder nenhuma edição desde a primeira. Será uma versão menor q a normal e, justamente por isso, mais intimista. Algo que muito me agrada. Vamos às informações.

ESQUENTA & LUST PARTY!!! 31/08! (SEGUNDA-FEIRA)

PODER SONORO + LASCIVIDADE + MUSAS UNDERGROUND + EROTISMO

Mais uma edição do happy Hour mais apimentado da cidade! Nos anteriores a coisa ferveu, pegou fogo e explodiu! Brincadeiras e jogos eróticos, prêmios, performance, strip espontâneo, momento BDSM, drinks temáticos, grande JAM com vários DJ's e anunciaremos em primeira mão as novidades da próxima MISS SEXY & LUST PARTY!

Bom demais, né? Vai perder só porque é segunda???

A partir das 20:00!!!
DICKS: 10 reais
PUSSYS: 5 reais


CLUBMIX : Rua do Mercado, 25 - PÇ. XV - (em frente a bolsa de valores) - RJ

info@misssexylustparty.com.br
producao@misssexylustparty.com.br
CHAT Oficial: group44786@groupsim.com
MSN: misexylustparty@hotmail.com

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Macacos Bêbados 2 - A Missão

Aproveitando a deixa da última postagem, coloco aqui um video ilustrativo do apreço de macacos por um pouco de liberdade dionisíaca. Os que não sabem inglês podem exercitar seu poder de dedução olhando apenas as imagens, poque eu não estou com saco para traduzir.


Só queria destacar duas informações ditas na matéria da BBC.
1- A porcentagem dos macacos é parecida com a dos humanos no que diz respeito ao apreço pela bebida: existem uns poucos caretas, a maioria aprecia com moderação, 12% bebe regularmente e 5% bebem com entusiasmo dionisíaco.
2- Ao contrário dos humanos, macacos que bebem feito machos são mais respeitados pelos outros. Pelo menos até um macaquinho resolver fundar alguma igreja de moral cristã...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Macacos Bêbados

O Estadão divulgou que um estudo realizado no Instituto Nacional de Saúde americano em Bethesda, Estado de Maryland, mostrou que uma variante genética presente em alguns macacos faz com que eles consumam mais álcool durante experiências científicas. Os autores da pesquisa acreditam que a descoberta possa levar a novos tratamentos contra o alcoolismo em humanos.

O gene, conhecido como fator de liberação de corticotropina (CRF, na sigla em inglês), tem um papel fundamental no sistema que regula a maneira como o ser humano responde ao estresse diário. No estudo, publicado na revista especializada “Proceedings of the National Academy of Sciences (PNAS)”, os cientistas descobriram que alguns macacos que apresentavam a variante genética bebiam mais, possivelmente para aliviar a ansiedade. [Sei bem como é...] Os cientistas acreditam que uma variante genética semelhante ao CRF exista nos seres humanos, mas ela pode ser rara.


Pesquisando sobre isso, encontrei uma matéria da Super Interessante que também falava sobre álcool, macacos e humanos. Uma teoria diz que a atração pelo álcool conferiu a nossos ancestrais, 40 milhões de anos atrás, uma vantagem na competição por frutas maduras, base da dieta dos primatas desde aquela época até hoje. O calor e a umidade dos trópicos, onde os humanos evoluíram, causam uma fermentação na casca e na polpa. Os açúcares são convertidos em várias formas de álcool, sendo que a mais comum é o etanol – presente em todas as bebidas alcoólicas. O vapor se dispersa no vento e é um ótimo sinal de que a fruta está madura. Para nossos ancestrais, seguir o cheiro de etanol ajudaria a encontrar frutos mais nutritivos. A seleção natural teria então favorecido os primatas com gosto pelo álcool – um traço que teria permanecido mesmo quando os humanos mudaram de dieta. [Logo, quem não bebe é menos evoluído.]

A teoria, no entanto, não está comprovada: a tendência ao alcoolismo pode ter evoluído por algum outro motivo ou até mesmo por acaso. Segundo cientistas, a prova estará nos nossos genes. Temos várias enzimas feitas só para digerir o etanol, que dificilmente existiriam caso não representassem uma vantagem evolutiva. [Macacos me mordam...]

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mais um padre pedófilo

O ex-presidente da Organização de Auxílio Fraterno (OAF), padre Clodoveo Piazza, e o ex diretor-executivo da entidade, Marcos de Paiva Silva, foram denunciados ao Ministério Público da Bahia por "submeter crianças e adolescentes à exploração sexual". A denúncia foi feita à Vara Especializada Criminal da Infância e Juventude pela promotora Sandra Patrícia Oliveira, titular da Promotoria Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente.

Foram localizados durante as investigações 12 ex-internos que corroboram com a versão do jovem que fez a denúncia em novembro. Um deles relatou à Justiça que era colocado para dormir nu pelo padre italiano e tinha os órgãos genitais apalpados e a boca beijada.
Os jovens, hoje entre 20 e 35 anos, mas que eram todos menores quando estavam na instituição, disseram que o ex-diretor prometia-lhes recompensas para que fizessem sexo oral. [Resta saber se eram justas ao menos e se elas de fato eram pagas ou se ficavam só na promessa.]

Na denúncia, o MP pede que os dois acusados sejam ouvidos e julgados com base no artigo 244-A do ECA – que prevê de quatro a dez anos de reclusão para quem submete criança ou adolescente a exploração sexual –, combinado com o artigo 71 do Código Penal, que trata do crime continuado.

A direção da instituição, que tem por finalidade oferecer abrigo e promover a educação [sexual?]
 PADRE CLODOVEO PIAZZA
de crianças e adolescentes, foi ouvida pelo MP e informou que os acusados não mantêm mais relação com a ONG e que apoia as investigações e espera que a justiça seja feita. [Seria bom que a Igreja também se pronunciasse sobre o caso, antes e depois das investigações.]

Padre Clodoveo Piazza mora atualmente em Moçambique, onde cuida de uma instituição para crianças. [Vocação?]

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Marcha dos Mortos

Os Seminovos, grupo de rock mineiro do qual faz parte o Maurício Ricardo (dono do site Charges), lançou uma nova música. O nome da obra é Marcha dos Mortos e já ganhou até clipe oficial.



Um garoto vai à escola
Incapaz de aprender
Porque tudo o que ele come é a merenda escolar...
O seu lanche é quase nada
Farinha superfaturada
Mas quem desviou a grana come caviar

Na porta do Congresso
Acontece um protesto
Só que ninguém vê a grande multidão
É o protesto das almas
Daqueles que se foram
Por falta do dinheiro da corrupção

(Refrão)Me diga, Vossa Excelência
Como é que o senhor consegue dormir?
Como se dobra a consciência...
Pra se sujar de sangue e não sentir?

Na porta de um hospital
Um doente passa o dia
A espera do atendimento que não vai chegar
Um figurão usou a verba
Pra pagar sua cirurgia
De rejuvenescimento e implante capilar

E o protesto dos mortos
Enche a Praça dos Três poderes
Se expande até os palácios
E segue invisível
Invade ministérios
Em busca do impossível
Se expande até os palácios
E segue invisível
Invade gabinetes
Em busca do impossível
Em busca de Justiça...

Admiro bastante estes músicos, que alternam músicas metidas a engraçadinhas com músicas de protesto. Às vezes as duas coisas. Mais pra frente eu postarei outras músicas deles que pareçam pertinentes.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sensordyne

Os deuses sabem o quanto o humor agrada os mortais e eu, na minha tentativa desesperada de atrair mais leitores, resolvi começar a colocar algumas coisas menos sérias aqui para balancear o conteúdo do blog. A verdade é que eu me diverti muito com essa imagem e precisava de uma desculpa pra colocá-la. Claro que não criarei os gracejos publicados aqui, vou apenas divulgar. E também é óbvio que todos terão relação com Dionísio.

Não lembro em qual blog vi, mas aposto uma taça de vinho que é do Desencanes.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Responsabilidade

Eis uma postagem sem muito propósito... Apenas alguns comentários sobre o tema RESPONSABILIDADE, relacionando c/ a liberdade, claro.
*rum*
Já dizia vovó Flash (quem entendeu entendeu), "a sua liberdade começa onde a do outro termina" ou "a liberdade do outro começa onde a sua termina". Ñ sei ao certyo.
*rum*
Já tive muitas conversas a respeito do quanto daria certo uma sociedade d plena liberdade e tenho noção do qt isso é difícil. Por um lado há a dificuldade de aceitar que o próximo tenha liberdades. Por outro lado, existe o q eu e a vvovó FDlash achamos + importante: levar o próximo em consideração.
*rum*
Ninguém tá isolado na nossa sociedade e as ações afetam outros indivíduos. Ñ vou dizer q é necessário, mas acho muito importante q a liberdade seja exercida c/ responsabilidade.
*rum*
A cada gole que eu bebo, sobra menos vinho pro coleguinha. Acho simpático que todos possam ficar o mais bêbados possível. Que todos possam exercer o máximo de liberdade.
*rum*
Tive um professor que defendia os anarquistas. Falava que, apesar da defesa da falta de foverno e aparentemente de falta de organização, eles eram os mais organizados que tinha. Eles compreendiam essa história toda d responsabilidade.
*rum*
Termino com uma frase do sábio Tio Ben: "grandes poderes trazem grandes responsabilidades". Liberdade tem a ver com possibilidades, com poder. Tenhamos consideração pelo próximo.
Evoé!

domingo, 9 de agosto de 2009

Índice

Chegou a hora de organizar isso aqui. Usarei os marcadores pra criar sessões. Tentarei escrever e só depois encaixar o texto escrito em alguma sessão. Pode ser que ele não se enquadre em nenhuma das pré-existentes, pra isso existe a sessão OUTROS. Assim como outras sessões podem ser criadas. Além das sessões normais, que dizem respeito à abordagem feita, existirão as sessões ÁLCOOL, ARTE e SEXO, que dizem respeito ao assunto abordado. Então vamos às descrições.
  • Sociedade Dionisíaca: Informes sobre o projeto Sociedade Dionisíaca. Aqui podem aparecer informações sobre o próprio blog, sobre encontros, sobre o andamento do site, sobre alguma parceria que possa ser estabelecida, etc.
  • Oráculo: Notícias ligadas a Dionísio, com foco principal em álcool, arte e sexo. O oráculo nos oferece uma visão do mundo e dá importância a temas que são menosprezados pelos outros.
  • Palco: Atos dionisíacos são aqui "encenados" (descritos) para que o leitor compreenda o estilo de vida dionisíaco. Atos dignos de crítica também têm lugar aqui. Podem ser narrados episódios atuais, ligados a figuras do passado ou ligados à mitologia do deus.
  • Brinde: Bacante não ora, bacante brinda. Assim exaltamos comportamentos e invocamos inspiração divina para as diversas situações.
  • Filosofia de Botequim: Papos profundos demais pra copos tão rasos. São reflexões sérias feitas por pessoas que não possuem nenhum conhecimento técnico sobre o assunto.
  • Artculações: O mundo discutido tendo alguma obra de arte como ponto de partida.
  • Entre Umas e Outras: Um desabafo de um simples bêbado. Pode ser sobre qualquer assunto. Prometo só escrever pra essa sessão bebendo e não mudar nada depois.
  • Balacobaco: Coisas interessantes que eu faço questão de recomendar. Às vezes são postagens de outros blogs que eu seleciono e publico semanalmente para vocês (Post Messias).
  • Selo Dionisíaco: Selo de qualidade para coisas realmente dionisíacas. Podem ser festas, filmes, músicas, peças, sites, bebidas e o que mais Dionísio puder tocar.
  • Comédia: Um dos gêneros do teatro é usado aqui para nos fornecer um olhar dionisíaco sobre o mundo. Podem ser piadinhas sem muito propósito obedecendo os temas do blog ou uma sátira sobre algo que não necessariamente diga respeito a álcool, arte ou sexo.
  • Tragédia: Um dos gêneros do teatro é usado aqui para nos fornecer um olhar dionisíaco sobre o mundo. Normalmente serão sátiras sobre alguma tragédia que deva ser mudada.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Skat

Recentemente um amigo (que em breve dará as caras por aqui) me passou um programa para assistir TV online. Segundo ele, ele me passou pelo programa possuir 5 canais pornôs. Sinceramente, eu não entendi a relação entre canais pornôs e eu, mas o programa permite assistir "de graça" canais da TV paga, então acho que vale à pena falar aqui. Tem a ver com liberdade.

Existem inúmeros programas para assistir TV online, mas eu só experimentei este, afinal, ele foi jogado no meu colo. O Skat é pequeno (636kb) e dá pra baixar pelo baixaki ou vários outros sites. São 31 canais nacionais e internacionais, divididos em 6 categorias: variedades (Band, Record, AllTV, SBT, RedeTV, Shoptime, Globo, JustTV e Canal de São Paulo), esportes (ESPN, Euro Sport News e KS Combate), informação (CNN+, Fox8, TV Cultura, BBC World, Bloomberg e TV Câmara), videoclipes (MTV, Ministry of Sound e Rock TV), rádios (Multishow FM, Transamérica, Jovem Pan, Rádio Giga e Rádio Rox) e por último, mas definitivamente não menos importante, a programação adulta.

Dos canais adultos só dá pra você ver o número. O número 1, é da AEBN. São videos aleatórios que são carregados quando você acessa. Parecem ser poucos videos, porque já vi vários se repetirem. E sempre a ação é interrompida no meio e muda pra outro video.

Os três canais seguintes são do My Easy TV. O 2 contem cenas de sexo "normais". Não digo categoricamente que são normais pois já vi um ali que era só oral e outro que tinha uma inversão de papéis. O 3 é só de lesbianismo. O básico: sexo oral, depois um vibrador. O 4 tem sempre uma mulher se exibindo. Ela tira a roupa devagar, se masturba com as mãos e depois usa um objeto.

O 5 eu não entendi. Já vi filmes brasileiros e gringos lá. Rolam umas historinhas, mas não tive saco pra acompanhá-las. De todos os canais que eu já assisti, este foi o que mais travava. Acho que não consegui ver 10 segundos direto. Claro que a minha conexão pode não ser a ideal, mas outros canais funcionaram sem problemas aqui.

Minha maior crítica é que, ao contrário dos filmes que você baixa ou aluga, não dá pra pular a parte chata e ir direto pros diálogos. Se alguém souber de um programa melhor, avisa aí que a gente recomenda.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sete Taças Capitais

IRA

Pra mim, os 7 pecados capitais são 7 condutas dionisíacas. Não passam de instintos básicos do homem que foram demonizados pela Igreja Católica. Isso é assunto pra outro post com muita filosofia de botequim, mas vim falar aqui sobre um achado muito interessante que associa vinho, arte e os pecados.

GANÂNCIA


Estas sete taças de vinho tinto são baseadas nos 7 pecados capitais. Cada taça incorpora um pecado, que é revelado através do ritual de degustação.

ORGULHO


Foram feitas à mão na Inglaterra pelo designer Kacper Hamilton. Estão à venda em edição limitada no site Generate Design.

GULA

Os "7 Dradly Glasses" são sobre celebrar a paixão e encorajar o usuário a ser um pecador de uma forma teatral.

LUXÚRIA

As taças estão disponíveis intivitualmente como um conjunto de quatro ou seis (da mesma taça), ou como um conjunto completo.

PREGUIÇA

Taças individuais em uma edição limitada de 100. O kit completo em uma edição limitada de 25.

INVEJA

O conjunto completo vem com um case de mógno.

Não queria fazer propaganda, mas tive que traduzir (porcamente, por sinal) tudo pra poder intercalar com as fotos.

sábado, 1 de agosto de 2009

I got a feeling...

O que faz uma noite ser boa? É a música, a bebida, a companhia? Eu acho q é tudo isso junto, e mais alguma coisa.

Não sei exatamente o nome, mas é algo que só existe dentro da gente. A noite começa a ser boa qndo a gente ainda tá em casa, se arrumando. sabe quando vc se olha no espelho e não consegue evitar pensar que vc tá com cara d quem vai aprontar? Esse é um bom indício. Se isso aconteceu antes mesmo d vc entrar no banho, a noite promete loucamente.

Daí pra cumprir não é tão difícil. O lugar tem que combinar com seu jeito e seu humor naquele dia. Já houve época em que eu me divertia em baladinha comum, hj em dia só vou em alguma se for aniversário. Tem gente que curte uma coisa mais intimista, tem gente que quer mesmo é música alta por mais d 12h.

A bebida também é importante, principalmente pra alegrar e agregar... é impressionantemente mais fácil se misturar quando se está de pileque.

Quem está ao seu lado, na minha opinião, é o principal. Já vi noites inicialmente furadas se transformarem em noites épicas graças a algumas pessoas... e um bocado d cerveja, fato.

Por que que estou falando nisso? Porque tive uma noite dessas, há 2 semanas. Não vou dar nenhum detalhe, além de eu ter chegado em casa às 6h da manhã, dpois d receber os olhares mais reprovadores do mundo no ônibus... não pude deixar d rir ao perceber que ninguém queria sentar ao meu lado.

Se libertem. Ainda que só por uma noite.